sexta-feira, 25 de março de 2016

O TEMPO NÃO VOLTA





Ah meu amigo! 

Quem não tem problema com o tempo?

Como fazer para não perder tempo? Todo mundo diz: Eu não tenho tempo para tal e tal coisa. Não tenho tempo para estudar? Será?

Tempo você cria. Como?

- Faça uma lista das suas prioridades. Coloque no papel. E foque.

- Marque as suas atividades diárias. O que fazer e o que não fazer. O que é urgente e o que pode esperar.

- Administre o seu tempo. Meu tempo livre é tantas horas... o que vou fazer para estar mais próximo do meu objetivo. Quais etapas devo seguir.

- Atitude. Ação. Melhoria contínua. Estude! Comece hoje não deixe para amanhã.

- Não de desculpas. Organização é indispensável. Faça um cronograma e siga à risca. De nada adianta planejar e fazer cronograma para bonito, para servir de enfeite. Precisa colocar em prática.

- Organize seu espaço de estudo. Sua mesa, seu material em ordem para não perder tempo procurando e adiando o início do seu estudo. 

- Tome cuidado também com relação as redes sociais. Elas consomem muitooo tempo. É com certeza o seu maior inimigo hoje. 

Bons estudos! 
Com boa organização tudo é possível. 


         LU CONCURSOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário